segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ofício?

Mamãe reclama. Ela não aceita, mas concente. Deixa que essa situação continue, eu sei como é díficil, e muitas vezes me calo para não pressionar.
A realidade é que acredito que não existe vida assim. Ou é muito zelo por alguém... ou muito medo - o que é pior ainda. Muitas vezes minha inconformação é tanta que me dá vontade de rir, não acreditando no que se passa, do modo ao qual nos acostumamos a viver... em troca de quê?
Queria mesmo que dissessem: "olha não estou sendo feliz assim[...]"
Meu Deus, isso é um ofício que deve ser levado pelo resto da vida? Ter sempre que deixar passar e sempre perdoar? Devemos ter mesmo dó desses cidadãos, e perdoá-lo sempre, ressaltando suas micro-boas-ações?
Os olhos transbordam, a alma morre e os sentimentos... sabe se lá onde estão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário