domingo, 15 de março de 2009

Palavras

Milagres acontecem, magia transforma corações. E eu admiro a palavra PLENITUDE, em especial... na realidade eu admiro e adoro todas as palavras e o que elas podem fazer agrupadas, assim como aqui, quando você lê, vê um pouco de mim, mas não é um órgão meu que está aqui, são as belas palavras selecionadas e organizadas por mim... Tem outras mais bonitas que eu, certamente, diria a você, mas não as direi, o porquê? não sei...

Um comentário:

  1. " As Palvras já não podem explicar o sentido de viver e ao seu lado sempre estar" ^^

    Pq as pessoas estão presas demais a si msm, e deixam d flar e fazer coisas q sentem vontade d fazer e q deveriam ser feitas, infelizmente sou uma dessas pessoas, muitos somos nós. Mas tento mudar sempre q algum desafio d flar o q devemos mas não podemos surgi.

    ResponderExcluir