domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mudar é necessário, e ser decidido também, ou não?!

Bem, sempre chega um momento pelo qual você tanto esperava e mesmo que não estejas preparado é hora de agir, ter coragem e decidir. Um segundo é o suficiente para dizer "fiz merda" (no termo amplo da palavra). Mas faz parte, tudo faz parte; os micos, as vergonhas... e acordar no outro dia e pensar "por quê?"... Em qual parte da história nós sempre erramos?
Então é essa a hora de reorganizar os planos, e pensar daqui para frente, porque só existe um hoje!

Um comentário:

  1. "Mudar" não é algo obrigatório na vida de todas as pessoas, depende do que ela elege como o que é importante ou não. Por exemplo, para meu pai, não era importante para ele ir além do 04º ano do ensino fundamental, já que ele trabalha como padeiro e para ele está bom o "padrão" de vida que ele leva com minha família.
    Agora, se vc aspira algo maior, mudar é tão vital quanto respirar; não que tenhamos que mudar todo dia, toda hora, e que não possamos ter algum algum defeito (acho que todos devemos ser imperfeitos, mas sempre tentando melhorar, mas nunca buscar a perfeição, apenas melhorar como ser humano, profissional, estudante, aluno, filho, pai, amigo).
    Podemos errar, sim e devemos, mas só não podemos insistir no erro, pois dá a entender que não aprendemos a lição com o erro, o que dá a entender que há algo maior que nos impede de.
    Não tenha medo de errar, tenha medo de perder a vontade de tentar de novo.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir