sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

[...]

"Há quem fale
Que a vida da gente
É um nada no mundo
É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo...
Há quem fale
Que é um divino
Mistério profundo
É o sopro do criador
Numa atitude repleta de amor..." (Gonzaguinha - O que é, o que é)

Hoje triste pensamentos me abalam, certas atitudes me matam. Porém mesmo a esperança sendo a primeira que desfalace, ela é a última que morre... Por isso que essa postagem nem título terá, é apenas para dizer "estou aqui" para mim mesma ou para qualquer um que perguntar!

Um comentário:

  1. De vez em nunca, quando fico assim,lembro uma estrofe do Renato Russo:

    "não me entrego sem lutar
    tenho ainda coração
    não aprendi a me render
    que caia o inimigo então!"

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir