quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Eita indecisão!!

Sabe, todos os dias quando levanto olho para a micro janela e vejo se o dia vai colaborar com todas as atividades que eu tenho a seguir. Primeiro um belo "lava alma" para acordar e vários pensamentos. Afinal, 2009 será decisivo nesta fase de minha vida. E haja indecisão!
Bem, seguindo meus planejamentos, acabo o curso técnico, o contrato e o ensino médio, agora me diz vai ou não ser um ano de fortes emoções?! Pois é, e ano que vem não quero parar, muito pelo contrário quero subir de nível (...). Já me disseram que é complicado, que é difícil e bla, blá, blá... mas também já ouvi muitos "você vai conseguir", ai o que fazemos? Pegamos o que há de melhor do que ouvimos, sim, claro que a alma e fraca e deixa -as vezes- se levar por más opiniões alheias, mas isto não vem ao caso, a única coisa que vem é que temos que ser decididos, e isso, infelizmente, nem sempre sou. É complicado, e certamente vocês, já passaram pelo mesmo, e com certeza, acredito, superaram. Mas então, como diria a canção: "o futuro é um labirinto para quem não sabe o que quer...". Decidimos, sim... temos que decidir, afinal, cada momento é uma escolha.
;D

2 comentários:

  1. filha minha, vai um ano de muitas e muitas emoções.

    eissonãoquerdizersejaruim

    parbéns pelo blog

    Essa coisa de indecisão eu já ultrapassei...
    Libriano em recuperação

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito do Chorão, mas algumas letras dele são muito boas, como a q vc citou.
    A vida é uma decisão a cada segundo, e a principal nós tomamos de manhã quando abrimos os olhos: ser feliz ou se fazer de coitado.
    Atribuem uma frase ao Walt Disney que eu gosto muito: "se vc pode sonhar, vc pode fazer".
    Vai lá e arrebenta!

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir