quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nossa... Faz quanto tempo que não venho aqui?! Não sei se ainda estou na adolescencia, mas o que eu sinto é que serei sempre juvenil (pelo menos é o que acho), no auge dos meus 20 anos de idade.(risos) Está acontecendo e aconteceu tanta coisa, que ainda me sinto aquela menininha que adorava escrever, ler.. e que sonhava sem parar... Acontece que o tempo passa e conforme a realidade essas coisas vão se tornando menos importantes e menos praticadas, ou seja, sonhamos menos e apenas existimos. Não que eu tenha deixado de lado os meus conceitos, minha moral, meus princípios. Não. Meus sonhos, eles apenas não são a prioridade. Fazemos o necessário e no pouco tempo que temos. Hoje por exemplo, meu maior desejo era estar bem comigo, com meu coração em sintonia com a vida, e com meu amor. (é a gente cresce e descobre o que é amor...) só que está tudo fora do lugar... Eu tento ser forte, deixar para lá... mas não dá... Então rezo e peço para que tudo se encaixe. Que eu me adapte ao lugar novo de trabalho, que eu me acostume para que a frieza e falta de humanidade das pessoas não me façam uma pessoa pior. Que a indecisão e falta de empatia daquele que amo não me faça alguém indeciso e egoísta, fria e calculista. Que eu realmente seja melhor, que isso venha me fazer crescer e amadurecer. ... É ser maior não é fácil, não. É preciso amadurecer sem perder a ternura, jamais! Obrigada por me ouvirem, mesmo que as palavras ficaram pela metade. Ah! esqueci de dizer: realmente tudo que fazemos, de bom e de ruim, volta para nós, de alguma forma e algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário