sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Muito tempo depois!

Ou o tempo está corrido demais ou eu que não sei administrá-lo. Mas enfim voltei! Hoje, foi uma quinta estranha... e como no final de semana anterior, do dia 12, foi tremendamente tenso eu resolvi vir desabafar.
Bem, reparando nos relacionamentos e no que vem acontecendo não só comigo mas com algumas pessoas próximas, vi que não são promessas e nem alianças que realmente demonstram amor e qualquer outro nome para o sentimento sentindo (redundancia para enfatizar)num relacionamento. Já vi juras de amor, amor eterno mesmo.. que acabou. Acho que o que dura mesmo, simplismente a gente vai vivendo, vai demonstrando não naquele momento, mas em todos os momentos juntos. Parece conversa de quem está apaixonado e talvez seja, mas não tenho como afirmar no momento, pois assim como muitas pessoas não tenho certeza o que o amor de verdade... "é algo que nem sei dizer...'' e pensando como seria, lembrei do amor que sinto por minha família, mas não é igual. Nem ao que sinto por minhas amigas e amigos. Mas eu sei também que um dia eu descubro. Esse dia pode estara longe, estar perto... só que acredito, tenho fé ou talvez esperança... que um dia por alguém meu coração vai acelerar, a respiração vai parar por um momento... as palavras vão fugir... e também os defeitos nem serão evidentes (risos)...

"Todos que passam por nossas vidas, levam um pouco de nós e deixam um pouco de si...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário