sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

É difícil sobreviver na América!

Bem bem, minhas férias estão acabando... e como sei quase que exatamente por onde começar a por em prática o planejamento de 2010, comecei pesquisando.
Depois das provas e das instituções de ensino superior, resolvi pesquisar as escolas de idiomas. Era esperado o tamanho do custos, e também a minha indecisão a respeito. As "top" exigem quase que o valor desorbitante - talvez eu exagere, um pouquinho, mas que está tudo muito caro, está! Wizard, CNA, Skill... .
Na primeira, a mulher falava tão bem que só pela simpatia dela eu até cedi uns 20 minutos a mais... E enquanto ela falava eu me perguntava se ela também acreditava no coelhinho da páscoa.
No segundo, a mulher me tratou suuuuper bem até eu me recusar a preencher uma ficha lá. É eu tinha de avisá-la que era só o preço mesmo que queria.
No terceiro, eu já estava "crak" em driblar os representantes comerciais. Acho que por isso que o rapaz me mostrou que eles estava contratando[...]. Mas também, lá é o mais "acessível", não sei se é o melhor, e continuo em dúvidas.
Eu ainda estou me resolvendo, mas como desempregada, melhor é esperar. Não tive muitas alternativas desde que percebi que o mundo só aceita pessoas maiores de idade.[...]
É mesmo díficil sobreviver na América Latina...
"Homem primata... capitalismo selvagem..." - Tinha que cantar esse trecho da música dos Titãs!
UAHAHAHAHAHAHAHAHA [risada maléfica].

Um comentário: