sábado, 12 de dezembro de 2009

Acontecimentos

Bom... depois de um ano e meio de muita luta, entre aprendizagens e convivências que concluímos o curso com honra e mérito. Nosso TCC foi apresentado no dia 8 desse mês, eu já havia corrido muito para que tudo desse certo, com a colaboração da equipe alguns tanto outros nem tanto.
E lá no púlpito me veio a mente os momentos... primeiro a prova... depois os pulos por ter passado em quarto lugar, depois por também ter conseguido o estágio... E lá naquele momento estavam meus tão amados pais, detalhe, primeira vez que meu pai assiste a um trabalho meu[...] Meu pequeno irmazinho e uma amiga, a única de tantos que chamei.
Muita gente desistiu no caminho, e só Deus sabe o quanto batalhei, para concluí-lo e o quanto foi importante...O quanto aquela sala teve forças para contornar os obstáculos.
E agora, olho para frente e vejo o incerto do que era certo. É, não sei qual será, exatamente, o próximo passo, depois das provas fiquei sem reação, pela decepção...
É, agora só fica a nostalgia... do ambiente, das pessoas e professores... E sei lá... para quem ficava o dia fora de casa dizer "missão conluída" é estranho, diga-se de passagem.
É que ainda tem o estágio até o dia 15, e depois estou totalmente de férias permanente - espero que elas não durem mais do que o previsto.
" A mente que se abre a uma nova idéia jamais retorna ao seu tamanho original..." Albert Einstein - frase seguida (sempre).
É... agora acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário