domingo, 30 de agosto de 2009

35 do segundo tempo..

Mais de um ano depois e o cansaço acumulado me faz falhar na escola, no curso... No cursinho... Eu não sei de onde mais buscar força de vontade, parece que evaporou tudo... Esses dias me peguei falando a mamãe, alguns sonhos, planos... e pareceu tudo tão utópico.
Eu sempre soube que não ia ser fácil mas, são tantas pessoas, admiráveis pessoas, a quais posso me inspirar, e no entanto a essa altura do capeonato, eu quero desistir... São pequenas escolhas... quase impercebíveis, que vão alavancar ou mudar por completo os meus planos... Só desejo, espero, tomar a decisão correta... ô Pai do céu, que eu consiga enxergar a saída...


2 comentários:

  1. Queri poder estar fisicamente com vcs do 3H nesta reta final, mas os caminhos desta vida às vezes são únicos e precisamos fazer escolhas.
    A Maria sempre me conta sobre vcs e confesso q fico preocupado com a apatia q ela sente ao os observar e tb sobre o q eu vejo em seus últimos textos.
    O q eu poderia dizer q a vida só está começando, e q Deus coloca degraus em nossos caminhos para fazermos por onde merecer os louros da glória.
    Pense q seu amadurecimento como pessoa, estudante, profissional, depende da capacidade sua de resiliência (peça p/ Maria resgatar esse conceito com vcs).
    Estou orando à minha maneira pela felicidade de todos vcs.
    Lute!
    Bjs!

    ResponderExcluir