domingo, 21 de junho de 2009

Vibetec

Bem esse tal de TCM, deu o que falar. Foram tantas as confusões... Tantas caras bravas, que me deu medo, e confesso que me desmotivei e cheguei a acreditar que não daria certo. Graças ao bom Deus que me equivoquei e fomos um sucesso. Sim, tudo bem que deveríamos ter um planejameto maior, mais tempo, mas como nem tudo são flores, foi um mês de muito esforço, pelo menos para grande maioria da sala, e também de uma correria tremenda. Tivemos uma boa ajuda de alguns professores, de alguns pais de alunos, que com certeza foram fundamentais.

Depois da apresentação, foi a prática. E mais confusão, afinal é complicado quando são 28 cabeças com opiniões diferentes, e com reações momentâneas, que levam a sério o estresse sentido, é normal as caras emburradas e os cochichos tentando achar um culpado[...]. Na realidade eu precisava falar o que pensei, e quanto fiquei triste por coisas desnecessárias que, infelizmente, ocorreram, queria que tivesse saido como o esperado, aliás foi e não foi o meu esperado. A demanda foi maior do que esperávamos... Mas valeu a pena, disso eu tenho plena certeza, e parabenizo meus colegas de sala, pois só reafirmaram o quanto é possível realizar algo (independente de tempo e condições) quando se trabalha em equipe e se tem dedicação. (me emocionei agora) . Então é isso... e que venha 3º módulo e nosso TCC!

Um comentário:

  1. Maria e eu amamos a citação na apresentação de vcs... pena q eu saí da sala justo naquele momento, vcs teriam me pego de surpresa e eu com certeza teria ficado sem reação...

    ResponderExcluir