sábado, 16 de maio de 2009

O técnico tão esperado!

Pensamentos longe olhando a movimentada ruazinha, lembrando do livro que deveria ter lido e não li, e de tantas outras coisas... Foi então que me deparei com o cartaz do curso técnico, do centro Paula Souza, e me veio tantas outras lembraças. Da 8ª série principalmente... o quanto quis passar na prova e, infelizmente ou felizmente, não passei... Lembrou o quanto almejava estar ali (detalhe eu estava a caminho do curso). Lembrei dos meus estudos, e de como tinha medo de ir para 5ª série e os professores passarem um bocado de lição e por consequência, não dar tempo de eu copiar e entender todo o conteúdo em 45 minutos. E assim vendo minha atual situação, senti orgulho e a aquela voz me perguntando "qual é o próximo passo?"... Bem, é ótimo viajarmos em nosso passado e perceber o quanto estamos evoluídos no presente, ou melhor, isso seria pelo menos a ordem natural das coisas(defendo essa tese, afinal nada permanece imutável) tudo bem que às vezes vemos os erros ( as fezes, como diriam alguns amigos), mas nem por isso deixa de ser bom e cativante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário